Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Blusa bordado inglês - Simplicity 1462

A minha primeira experiência com os moldes Simplicity.


Dos moldes que comprei, escolhi experimentar primeiro o modelo 1462, variante C.



Usei um tecido de bordado inglês. A minha mãe tinha guardado este tecido e deu-me. E, pelo que ela me disse, o tecido é muito antigo.

Uma vez que era a primeira vez, decidi experimentar com este tecido, já que era antigo. De uma proxima, já vou usar outro que tenha comprado.


A diferença destes moldes para os que habitualmente trabalho (Burda, Patrones, etc.), é que estes já têm margem incluida. Ou seja, o molde é colocado em cima do tecido e corta-se o tecido rente ao molde.




Ficou com um ar muito estruturado e eu adorei o resultado final.



1 comentário:

Vanessa Biali disse...

Linda blusa, Catarina!
Ficou muito elegante. O tecido é muito bonito.
Também gosto muito de peças com ar estruturado.
Parabéns pelo trabalho!
Bjs,