Translate

sábado, 25 de janeiro de 2014

Calças BWOF 06/2013-144 - Novo Desafio

Depois de muito pensar, decidi embarcar neste desafio: costurar umas calças para mim.
É uma peça que pela complexidade, nunca me aventurei a fazer. Tenho-me ficado apenas pelas blusas para mim e calções para os miudos.

Estive a ver todas as revistas que tinha, Burda e Patrones. O modelo que escolhi foi o que penso será mais fácil para uma primeira experiência.
Não tem braguilha e tem fecho lateral. Não tem bolsos. Tem um corte direito e simples.

É este. Está na revista Burda Style de Junho de 2013 na secção dos tamanhos Plus.


 Os moldes já estão tirados e já comecei a cortar as peças de tecido.

Este é o tecido que escolhi. Comprei-o na Feira dos Tecidos, nas caixas dos retalhos. Comprei dois retalhos.
É preto com umas riscas muito fininhas. Se tudo correr bem, será para levar para o escritório.



4 comentários:

Svetlana Gritsenko disse...

Força! Estou a ver a tua evoluçao, ha muito tempo, estas muito aplicada, eles vão te ficar bem!
Não tenhas medo, os instruções da Burda ajudam imenço.

Ana disse...

Cá fico à espera para saber se assentam bem. Eu ainda não tive coragem, tenho medo que não fiquem bem. Gosto muito de seguir o seu blog.

Patrícia Andrade disse...

Boa sorte. depois quero ver o resultado. Qualquer dia também me atrevo a tocar na minha máquina de costura.

Maria... disse...

Você é muito prendada e caprichosa,
com certeza vai conseguir.
Nos mostre o resultado depois

Bjs