Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novas agendas


 Após ter feito as agendas para as colegas do meu filho, uma amiga da minha irmã encomendou-me mais 3 agendas.

Desta vez com a seguinte particulariedade:
Deveriam ter as cores da série "Monster High".

Ora como eu não tenho meninas, tive de ir pesquisar na internet quais seriam essas cores.

Então fiz uma agenda insipirada na personagem "Clawdeen Wolf".



 Outra inspirada na personagem "Draculaura".



  

E a ultima inspirada na personagem "Lagoona Blue".



 


 Aqui estão as 3 agendas com as personagens.


2 comentários:

Cariana Costureira disse...

Que lindas!!! adorei a caneta do ladinho. parabens
bjo

Rita CutxieCutxie disse...

Há uns meses vim parar ao seu blog. Desde logo me chamou a atenção.
Tem óptimas sugestões e partilhas.
Gostei e gosto muito!
Parabéns.