Translate

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mais um livro

Comprei mais outro livro de costura.

O meu marido teve de fazer umas encomendas de livros e perguntou-me se eu queria comprar algum.

Aproveitei logo a oferta e escolhi este: "Making Baby's Clothes", de Rob Merrett.

Chegou ontem.

Tem moldes de roupa para crianças desde o nascimento até aos 3 anos.

Modelos muito engraçados para rapaz, para eu ir fazendo para o meu bebe que vem aí. O outro já está grandinho para este livro.







E modelos também muito engraçados para menina. Talvez faça para as filhas das minhas amigas.


6 comentários:

AvMeg disse...

Nice :-)

CÖ SER disse...

hola Catarina....buen libro, gracias¡¡¡
carolyn

Ana e os Viraventos disse...

Olá Catarina,
fiquei uns tempos sem cá vir, mas agora já te "ando a seguir". Muitos parabéns pelas coisas lindas que tens feito e muitos parabéns pelo rebento que vem a caminho.
Comprei um livro que talvez gostes: "Sewing for boys". Tem coisas girissimas.
Beijinhos
Ana

Cristina Silva disse...

Já estou a ver que vais andar muito ocupada durante a licença de maternidade!!!! O meu sobrinho vai ser um vaidoso com a roupinha linda q tu vais fazer! kisses!

GenaResende disse...

Olá,

Não tem feito nenhum post, estamos a 21...já nasceu? Seja sim ou não, os meus sinceros desejos de que tudo seja no momento certo, com calma e alegria, para depois se transformar em felicidade.
Depois de ter descoberto o seu blog, vai não vai aqui venho ver se há novidades.Embora não tenha crianças pequenas, tenho netas...por isso me interesso.

Um abraço.

Gena Resende

Márcia Helena disse...

Olá, adorei a dica deste livro, obrigada, bjs