Translate

sábado, 12 de junho de 2010

Vestido Menina BWOF 05/2010 - 151

A pedido de uma amiga, fiz este vestido de menina para a filhota dela de 5 anos.


O molde escolhido está na revista Burda de Maio 2010, modelo 151.



A minha amiga pediu-me para fazer o vestido e escolher um tecido em tons de azul.
Encontrei este axadrezado azul muito giro.

Ao contrário do molde, franzi os bolsos e as mangas com linha elástica na bobine.


Coloquei um debrum rendado na zona do peitilho e na baínha.


Nas costas escolhi uns botões também axadrezados.

À semelhança que fiz na minha camisa branca Patrones, aqui também cosi umas molas por debaixo dos botões.
As casas de botões iriam ficar muito pequenas e tenho quase a certeza que não is conseguir fazê-las correctamente.
Assim, também fica mais prático vestir o vestido.

Espero que a minha amiga goste.

Sem comentários: