Translate

terça-feira, 29 de junho de 2010

Blusa Burda Style Junho 2010 - 107

Terminei ontem a blusa constante na Revista Burda Style de Junho 2010, modelo 107.

Confesso que não fiquei muito contente com o resultado final (apesar de estar a sorrir nas fotografias...)

Este é o modelo original.




Gosto do modelo, gosto dos tecidos que escolhi. A parte que menos gosto é mesmo o facto de a tunica me fazer parecer que estou num "estado de graça" que na realidade não estou.

Tentei apertar mais de lado para que o tecido não "empinasse" tanto no estomago, mas nem por aí consegui.
Já pensei em descoser a parte da frente e retirar por completo o franzido. Coser todo a direito sem franzido nenhum.


Estas são as partes da blusa que gosto mais:

O decote. Acho que ficou muito giro.


E as mangas.
Apesar de na revista ter adorado o modelo, depois de o fazer não fiquei muito contente. Talvez este seja um top que se estranha primeiro e depois (eventualmente) se irá entranhar.

Sem comentários: