Translate

sábado, 10 de outubro de 2009

Top Riscas Burda Style

Antes de ir de férias (há 1 mês atrás) comecei a fazer este top. Cortei o tecido, cosi de lado.

Depois fui de férias, o tempo não ficou o mesmo, pedidos de amigas chegaram e eu pu-lo de parte.

Decidi que antes de começar a tunica Patrones, haveria de terminar este. E assim foi! Ontem à tarde terminei-o.

Usei o molde do top Jane do site da Burda Style. Para fazer tops de alças simples este é o melhor molde. Agora para fazer o download tem de se pagar 2 dólares e meio, mas quem quiser, eu tenho-o guardado no meu computador. É só pedir, que eu envio por mail.



Ora, as alterações que fiz ao modelo original foram:

- Não fiz o decote em V. Em vez disso, cortei a direito.

- Em vez de coser o cordão elástico, usei a mesma técnica de franzir com a linha elástica na bobine.

- Bordei umas flores em baixo.

- E nas alças cosi uns botões vermelhos na zona do decote.


Tenho pena que o Verão tenha acabado, pois este seria um top que eu usaria constantemente.

É muito prático, muiiiito fresco e tem a altura ideal para mim.

1 comentário:

Artesanato com Amor disse...

GOSTARIA DE RECEBER ESSE MOLDE DO BABY DOLL "JANE ".
AGRADEÇO MUITO