Translate

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Vestido da Sara

Depois de ter visto o outro vestidinho, uma amiga minha comentou-me que tinha adorado e pediu-me para fazer um para a filhota dela.
E aqui está ele: o vestido da Sara.

O molde é o mesmo que o anterior, do site da Burda Style, o vestido Vivienne.

O tecido é branco com risquinhas vermelhas e foi muito fácil trabalhá-lo. Para começar fiz um bordado na parte da saia. Só depois é que comecei a cosê-lo.

O desenho escolhido para o bordardo foi este e retirei-o do Blog Bad Bird.



No peitilho e junto à baínha coloquei um debrum chamado "grega". (Eu não sabia no nome, a minha mãe é que me disse que se chamava grega.

Coloquei um forro, e desta vez as casas de botão foram "canja".
Foi um vestido que me demorou 7 horas a fazer, mas valeu a pena, pois gostei muito do resultado final.
Espero que tanto a Sarinha como a mamã dela gostem.

Sem comentários: