Translate

domingo, 29 de março de 2009

Para o filhote

E aproveitando o pouco tempo que a saia me demorou a fazer, fiz umas bermudas para o meu filhote.


Foram relativamente fáceis de fazer.

Aproveitei o tutorial de um outro blog: Made by Petchy que ensina a fazer uns calções/calças para criança em 10 minutos.


Bem... eu demorei um bocadinho mais que os 10 minutos. Devo ter demorado uma meia-hora a fazer os calções.


Fiz sem moldes, apenas a partir de uns outros calções do meu filho.

Como o tecido não é extensível, acho que lhe ficou um pouco justo na anca. Assim já sei que de uns próximos que faça, faço mais largo na cintura e na anca.


O bordado do polvo retirei do blog BadBird da Andrea Zuill, que faz desenhos fantásticos para bordar.






Tentei tirar uma fotografia decente do filhote com os calções, mas ele simplesmente não pára quieto.

Mas ele adorou os calções e já não os queria tirar. Tive de lhe dizer que os calções era só para usar quando estivesse calor e fossemos à praia.

No entanto, já me fez encomendas. Disse que agora quer uns com o Mickey e o Pateta...

Sem comentários: