Translate

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Saco bordado

Nos intervalos das coisas mais complicadas (blusas, etc.) vou fazendo coisas mais simples. Desta vez foi um saco a pedido da minha irmã.

Pediu-me um saco para poder levar o tuppware com o almoço.

O tecido que utilizei foi uma ganga não muito grossa, estilo canvas e o forro foi um tecido também estilo canvas estampado que comprei na Feira dos Tecidos.

Não foi dificil de fazer, mas também não foi fácil. Os moldes fiz eu, e a confecção tive a ajuda do Blog Sew Mama Sew, que tem excelentes tutorials para fazer este tipo de sacos. AQUI para fazer o saco. E AQUI para coser o forro.

Do lado de fora também fiz um bolso e bordei nele um gatinho. Só posso dizer que tirei da net o desenho, não fui eu que o fiz. E já procurei e fartei-me de procurar de onde o tirei, mas não consigo encontrar.


Como a minha irmã pediu um saco que pudesse fechar e como eu ainda não estou à vontade em coser fechos, resolvi coser fita velcro branca.


Acho que ficou bem, para primeiro saco. Vou tentar fazer outro, desta vez para mim.

Sem comentários: