Translate

sábado, 11 de outubro de 2008

Calçoes Pijama Burda Style

Já terminei os calções. Fiquei contente com o resultado, pois foi um grande desafio para mim. Nunca tinha feito calções na minha vida e para primeira vez ficaram impecáveis. Gostei!




Foi trabalhoso (para mim, pelo menos), apenas só fazer a baínha. Como queria integrar o tecido que vou utilizar para fazer o top, tive que cortar tiras de 3 cm e cosê-las na baínha dos calções.
Bem sei que podia ter cosido simplesmente uma fita de debrum, mas eu queria colocar o tecido do top.

Aqui o pormenor de como ficou.


Comecei já a fazer o top, mas ainda nem a meio vai. Com sorte, continuo amanhã. Tive de parar, pois como grande fã de futebol que sou, fui ver a nossa Selecção.

Mas estou contente, pois sinto que este projecto está a ir no bom caminho e a bom ritmo.


Sem comentários: